top of page

O QUE VEM A SEGUIR?

Eis a pergunta que não se quer calar. Teria alguém esta resposta? Certamente que não, pois se aprendemos algo com a pandemia é que não existe estabilidade, coisas imutáveis e certamente não conhecemos tudo.

Por outro lado, quando encontro um empresário Cristão fico ansioso em conhecer seus objetivos, metas, suas estratégias inéditas, o que Deus tem colocado em seu coração para entregar ao mundo junto com seus produtos e serviços. Sei que Deus também tem surpresas extraordinárias para nos apresentar. Tenho aprendido que toda empresa ou organização cumpre com um propósito maior, algo divino, algo superior, levando as pessoas uma solução, uma satisfação, um suprimento, etc... Estou certo de que existe um propósito que vem antes desta entrega, antes de qualquer outro plano e deve cumprir com as necessidades de Deus. Quando entendemos isso o alcance de nossos resultados é surpreendente. Nosso próximo encontro será especial, com a Participação do SEBRAE e o lançamento de uma super parceria, dia 15|06|2022 às 19:30hs, na Av. 14, 2081 – Jd. São Paulo.

Na oportunidade teremos uma palestra pelo CEO do Instituto Por Toda Vida, Trainer em Gestão de Vida e Negócios, Advogado, Contabilista, Capelão Empresarial e Pastor ANDERSON A. CHRISTOFOLETTI e outra pelo Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade de Araraquara, Pós-graduado em Gestão de Projetos pela FGV, Pós-graduado em Marketing e Gestão Empresarial pela UNICEP, Graduado em Ciência da Computação pela UNICEP, com mais de 20 anos de experiência como Consultor Empresarial, atuando desde 2011 como Consultor de Negócios no SEBRAE-SP, o Sr. Alex Lavelli.


Este evento é gratuito e imperdível.


FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA E GARANTA SUA VAGA ACESSANDO


Participe conosco deste movimento, compartilhe com um amigo.


55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page