top of page

AMO A CAPELANIA EMPRESARIAL ⬇

Em 2020 alcanço 24 anos assessorando, mentoriando, treinando e aconselhando empresários e líderes dos mais variados possíveis. São milhares de empreendedores e líderes que chegaram até mim com sonhos de uma vida tranquila, liberdade financeira e de tempo. Muito conseguiram e estão festejando a realidade destes sonhos, já outro transformaram sua vida e a de sua família em verdadeiros pesadelos.

Por que ?


Acredito ter ajudado muitos empresários e líderes. Não é à toa que alcancei a posição que ocupo hoje. Em 2019 alcançamos o principal prêmio Latim América Quality Institute, também fui reconhecido com o selo de referência em Capelania Empresarial pela International Chaplains Association (Interchap global). Isso demonstra que nossa metodologia deve ser considerada.


Dentre as metodologias que utilizamos muito é a Capelania Empresarial ou Organizacional. A Capelania empresarial/organizacional introduz a unidade de propósito entre o empreendedor/líder e as pessoas que compõe àquele projeto e Deus, uma parceria de muito sucesso.  


A “Capelania Empresaria/Organizacional” é um serviço proativo de apoio, assistência espiritual junto a outros serviços, voltado ao que é mais importante dentro de uma organização: “as pessoas”. Sejam os funcionários, os sócios, líderes, liderados ou seus familiares compõe o objetivo do capelão/trainer, que toma ciência das crises, preocupações, problemas e traz uma palavra de esperança, ânimo e orientação, orando e acompanhando de perto, além é claro de trazer os treinamentos necessários.


QUER SABER MAIS NAVEGUE NO SITE P7G.COM.BR E CONHEÇA CONTEÚDOS PARA VOCÊ E SEU NEGÓCIO



105 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page