MARKETING DE

DIFERENCIAÇÃO

• Ferramenta Marketing de Diferenciação - Estratégia P7G

Existem três tipos de clientes que precisamos conhecer, pois cada um deles age, pensa e vive de uma forma. É importante que o plano de marketing seja devidamente estruturado para falar com cada tipo de cliente, não desperdiçando dinheiro e suor.

 

Vale destacar que antes de iniciar um processo de marketing você precisa definir exatamente qual é o seu produto ou exatamente o que deseja entregar, separando as ideias e qual é o público alvo, para que se tenha efetividade nos anúncios ou publicações.

 

Os gatilhos mentais são estímulos acionados no cérebro que influenciam diretamente em uma tomada de decisão, sendo uma poderosa ferramenta de persuasão e geração de resultados para marketing e vendas.

POR TODA VIDA TREINAMENTO E COACHING LTDA
Sede: Avenida 12, 2236, Sala 05, Jd. São Paulo - Rio Claro/SP
Celular: 19 97111-1345 | contato@portodavida.com
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube